quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ministério de Adoração comDanças Shabeach










Shabeach - שַׁבֶּאַקְה

Exaltar - Esse é o verbo nesse tempo.

É tempod edançar e de exaltar o nome do Senhor!

Davi dançou, embora Mical, sua esposa, o condenasse, ele tinha algo dentro dele que não poderia ser contido - a Arca da Aliança estava de volta, isso significa que a presença do Altíssimo estava alí e quando Deus está presente, faz-se necessário adorar.

Temosa buscado a orientação de Deus para esse grupo de jovens meninas que, como Davi, precisam dar adoração ao Deus de Israel.

Muitas músicas já nos fizeam rir e chorar; daria pra compor outra cançao!


Mudaste minha vida, com Teu falar Senhor,

Por isso, Eu quero sentir, Tua glória e teu poder, Teu Espírito se mover

Sei que o Noivo vem, sim, Ele vem pra buscar a Noiva e assim, ela cantará a Ele

"Maravilhoso, glorioso, justo e Santo, vitorioso, vencedor em tudo, és triunfante".

Eu quero cantar, adorar, bendizer e seguir a Jesus que na cruz, deu Sua vida porque Ele quiz.

Se o Espírito de Deus se move em mim, eu canto como o Rei Davi, assim, alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do Senhor...


Que nossas vidas continuem sendo um instrumento de cura nas mãos do Senhor e que nossas danças, alegrem a Deus em seu trono.





Nenhum comentário: