quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mais pérolas...

Pastor Francis
Olha...domingo, 5/11/2006, primeiro dia da Campanha Semeando e Colhendo, o Pastor pregando lah nu púlpito, igreja super lotada...ele solta:
COMIGO OU SEM MIGO, o Senhor farah a obra!!!... Bruna

Benção Apostólica
Que a Gagáça de Deus... Pr Rafa.
Fala sério!!!

Eu não me esqueco, no periodo de louvor na rochinha, estavamos louvando aquele louvor que diz... posso pisar numa tropa e saltar as muralhas aleluia, aleluia..... então, eu louvava assim, posso pisar numa CÓVA e saltar as muralhas aleluia, aleluia. mais a mai ouviu e tirou a maior chacota ai eu aprendi..Nani

Medite no versículo: "O Cheiro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"..
O cheiro de que??? Essa é da Nani (capturada pelo Pr. Francis)


Mande as suas para nosso e-mail: iemreinterlagos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: