segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais pérolas...




Rafa e Nani - vai eu vou contar
Eu não me esqueco, no periodo de louvor na rochinha, estavamos louvando aquele louvor que diz... posso pisar numa tropa e saltar as muralhas aleluia, aleluia..... então, eu louvava assim, posso pisar numa CÓVA e saltar as muralhas aleluia, aleluia. mais a mai ouviu e tirou a maior chacota ai eu aprendi. 15/12/08

Além!!!
Pr Francis, no momento da ministração da Palavra, estava tão alegre que precisou glorificar.. Soltou em alta voz - Além!!!!
Uma mistura de Aleluia com amém... 15/12/08

A Sé remove montanhas!!!
O Pr Rafa, ministrando em nossas vidas exclamou: a Sé remove montanhas!!!
Agora, fica a dúvida: A praça da Sé ou o Metrô?:??? 15/12/08

Eu assisti a rádio!
A nossa querida intercessora Claudiana contando assuntos polêmicos disse que um dia, estava assistindo a rádio e...
Assistir..não é pra tv?

Grelhado na grelha!!!
O Pr Francis sugeriu para o jantar um grelhado na grelha...

Nani...
A Nani olha pras crianças brincando na enxurrada e diz: elas podem ficar com lactospirose..
É aquela doença transmitida por ratos, sabe? (eles devem produzir muito leite quando chove..)

Alucinógito..
Cogumelos são alucinógitos...Sabia???
O Pr Francis quem nos disse!
Não seriam aluginógeno???

Kaká..
Estávamos jantando e o Kaká solta a pérola: todos foram unâmini.. o que seria isso meu Deus??? (unânime).

Pr Léo..Bem vindo ao pérolas..
O Pr Léo me solta uma sobre um filme muito conhecido.. Chut...Vamos soletrar pra vc entender melhor..tiãti..Aquele filme do boneco assassino, sabe? Até tem uma noiva e um filhinho do mal.. (chuck)..hahaha

Nenhum comentário: