quinta-feira, 22 de julho de 2010

Testemunho de Restauração








"A paz do Senhor!
Eu quero através do meu testemunho, compartilhar com a igreja o que Deus fez na minha vida.
Quando cheguei na igreja, estava com o casamento destruído. Ainda morávamos na mesma casa, porém, já fazia alguns meses que não estávamos bem.Eu não sabia o real motivo pois simplesmente, quando questionada, ele dizia que não estava mais feliz ao meu lado e já não me amava mais.
Aquilo doía demais e eu não conseguia entender como um amor tão grande e tão bonito poderia ter acabado assim.
Cheguei a achar que ele estava com depressão pois estava sempre com dor de cabeça, tinha insônia e sofria com a falta de apetite, entre outras coisas.
Eu estava sofrendo muito, afinal, era um casamento de 4 anos e eu o amava.
Tentei de tudo para reverter àquela situação; até cheguei a marcar médico para ele, mas, era tudo em vão.
Eu tentava todo o tempo achar resposta para aquilo tudo já que tínhamos uma vida teoricamente estruturada: casa própria, carro, emprego.
Eu já tinha recebido vários convites da minha amiga, Jaqueline, para vir aos cultos e a minha resposta era sempre a mesma “um dia eu vou” mas, quando me vi naquela situação e percebi que não podia fazer mais nada, então resolvi aceitar o convite como uma última tentativa desesperada de salvar meu casamento.
Como eu estava acostumada com a igreja católica, achei tudo muito estranho mas, mesmo assim, continuei e em uma dessas primeiras vezes, deus falou comigo através de um irmão, dizendo que o que estava em oculto na minha vida seria revelado por aqueles dias e assim aconteceu.
Ele me falou no domingo e na terça-feira seguinte, descobri o motivo da crise no meu casamento: Ele tinha outra.
A partir desse dia, nós nos separamos e ele foi morar com a mãe dele e eu continuei na nossa casa.
Ele logo assumiu o namoro com a outra e entrou com o processo de divórcio.
Segundo o advogado, em 2 meses estaríamos legalmente separados.
Não nos falamos e nem nos encontramos mais.
4 meses se passaram e eu continuei firme no Senhor. Fiquei tão ferida, magoada, desiludida em pensar que a pessoa a quem me entreguei de corpo e alma teve coragem de fazer isso comigo.
Em nenhum momento, pedi ao Senhor para trazê-los de volta, apenas que aliviasse a dor e de alguma forma, alcançasse meu esposo; realmente, o Senhor foi tratando as feridas do meu coração.
Em junho de 2009, teve o anúncio do batismo e com o coração mais aliviado pude perceber que toda aquela dor não tinha apagado o amor. Então propus no meu coração que só me batizaria ao lado do meu esposo.
Deus foi tão fiel que quando eu não tinha mais esperanças, quando achei que nada iria acontecer, ele me procurou pedindo para eu perdoá-lo, pois ele tinha feito a maior besteira da vida dele.
Confesso que fiquei surpresa e pedi um tempo para pensar e ui orar para Deus confirmar se essa era a vontade Dele.
A resposta do Senhor dói que eu deveria perdoá-lo assim como Ele nos perdoa e que o casamento é uma aliança inquebrável.
Após 2 dias, respondi que o perdoaria; ele voltou para casa e desejou conhecer esse Deus que tanto me transformou.
Em 2 meses, ele aceitou Jesus e em novembro de 2009, nós nos batizamos juntos, cumprindo o desejo do meu coração.
Hoje eu sei que esta também foi uma maneira de Deus fazer com que nós voltássemos para Ele e o conhecêssemos verdadeiramente, não só de ouvir falar, mas, de andar com ele.
E para honra e glória do Seu Nome, este mês de Julho faz 1 anos que Deus restaurou nossas vidas por completo."



Núbia Michelle Bastos.

Esse testemunho falou com você?

Conte-nos sua experiência.

iemreinterlagos@yahoo.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Núbia! Fiquei arrepiada com o seu testemunho. Sei bem o que você passou e hoje graças à Deus que ele mostrou o caminho certo para você seguir. Tenho muita fé em nosso pai e sei que o melhor caminho que devemos tomar é o caminho de Deus. Desejo toda a felicidade para você e seu esposo e que a paz reine sempre o seu lar. Fique com Deus. Silvia e Melissa