terça-feira, 30 de agosto de 2011

Culto de Déboras

Deus nos abençoou nesta quinta-feira, 25 de Agosto.
tivemos o nosso culto de Déboras noturno.
O encontro sempre acontece às 15:00hs de cada quinta-feira e fomos presenteadas pelo nosso pastor Francis, seguindo a orientação do próprio Deus para abençoar a vida de mulheres que trabalham durante o dia e não podem estar conosco.
O melhor de Deus ainda estava por vir: Ele nos deu as últimas quintas-feiras de cada mês. Aleluias!




CÂnticos de Sião - Coral de Mulheres


Rispa - ela só queria honra pra sua família.


Oração pelas Famílias - Déboras em Ação!

aniversário da "mãe de Israel".. Claudiana




2 comentários:

Cidadão Quem? disse...

Vendo a dona Bela e o Pedroca juntos, aproveito para, em nome de toda a familia, agradecer de coração a atenção da familia Rocha Eterna neste momemnto tão dificil. Em um 11 de setembro nossa torre caiu, mas como é também torre de vigilia e de oração, o senhor a está restaurando. O pior já passou e a oração desta igreja tem muito a ver com isto. Ela está passeando pelo vale da sombra da morte e naquele lugar caem muitos a sua direita e a sua esquerda, mas quis Deus que não sofresse mal maior. Deus abençoe abundantemente os que por ela têm orado.

Familia da irmã Isabel.

Cidadão Quem? disse...

Mamãe está indo para o descanso. Deus me deu o versiculo "Quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá." Esperamos um milagre, mas creio que toda nossa história de vida seja um milagre. Mamãe sempre foi um milagre. Ela partindo para o Senhor continuará a viver em nossos corações e seu espirito continuará a viver eternamente por que ela viveu segundo a vontade de Cristo. Além do mais ela continuará a viver um pouquinho em cada irmão, por que mesmo sendo muitos, somos um corpo em cristo. Me sinto impedido de cobrar de Deus uma ressurreição como a de Lazaro, por que Jesus, seu proprio filho, não fez isto. Por isto pai, tudo seja feito segundo tua vontade, mas se, e apenas se, possivel for passa de nós este cálice. Neste momento só pensamos em olhar atrás e precisamos pedir ajuda para poder continuar, mas clamamos o nome de Jesus e o glorificamos por que tem nos ajudado a carregar a cruz. Deus abençoe a todos!