segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontro de jovens



Estamos nos reunindo aos domingos, às 17:30hs para direcionamento de Deus.
Ontem, falamos sobre a palavra Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
1 Pedro 2:9-10.

Somos sacerdotes reais.
A Bílbia diz que os sacerdotes, quando estavam a serviço no templo de Salomão, foram tomados de uma glória tão grande que ficaram sem forças para exercer seu trabalho pois, a glória que estava alí era muito grande.
 "E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do SENHOR encheu a casa de Deus." 2 Cr 5:14
Vemos muitos jovens perdidos dentro da igreja, no momento da adoração; vemos adoradores sem expressão diante da adoração.
Deus tem nos chamado para viver algo mais; Ele quer ver adoradores cheios de Sua glória.
Despertem, jovens!
Fechamos o nosso culto com o louvor do Crhis Tomlin, Take my life


Take my life - tome minha vida

Tome a minha vida e deixá-lo ser
consagrada a Ti
Tome meus momentos e meus dias,
deixá-los fluir em louvor incessante
Pegue minhas mãos e deixá-los passar
no impulso do Teu amor
Tome os meus pés e deixá-los ser
rápida e bonita para Ti

Leve minha voz, e deixe-me cantar
sempre, só para o meu Rei
Tome meus lábios e deixá-los ser
cheio de mensagens de Ti
Pegue a minha prata eo meu ouro
não um ácaro que eu iria reter
Pegue o meu intelecto e usar
todo o poder que você escolher

:: Refrão::
Aqui estou eu, tudo de mim
Tome a minha vida, é tudo por Ti

Pegue a minha vontade e torná-lo Tua
ela não será mais meu
Tome meu coração é teu próprio
será teu trono real
Leve meu amor, meu Senhor, eu derramarei
aos seus pés sua loja tesouro
Leve-me e eu serei o
nunca, apenas, tudo para Ti

Aqui estou eu, tudo de mim
Tome a minha vida, é tudo por Ti
x3

(Leve minha vida, Senhor tirar a minha vida Tome tudo de mim)

Aqui estou eu, tudo de mim
Tome a minha vida, é tudo por Ti 

Nenhum comentário: