terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em Curitiba.



Era pra ser uma viagem de férias mas, como?
Diante das tristes realidades daquele povo, não pude ficar em silêncio.
Quando cheguei na cidade, pude observar as pessoas nas ruas, andando de cabeça baixa, com o coração amargurado.
Pude ver ali pessoas vivendo a indignidade de seus dias, comendo lixo nas ruas, se drogando. Calamidade social!
Igrejas que jogam jovens pra fora, outras que buscam alegria mas, não querem o Espírito Santo, outras que nem Jesus deve estar lá.
Quando fui visitar as crianças na AMAS, a creche onde fazemos nossos cultos mensais, pude ver pessoas tentando fazer outras felizes.
Fui confrontada logo de cara com as mãos que me seguraram com força pelo braço como se ali estivesse a esperança.
Lágrimas que saiam dos olhos de uma mulher cansada de tanto lutar, abatida pelas circunstâncias mas, lágrimas de saudades, de respeito, de amor pelo nosso trabalho.
Nem tenho palavras para descrever.
Quero apenas agradecer a Deus por ter me escolhido como instrumento da Sua vontade.
Mais uma vez, digo: "Eis-me Aqui".

Pra Silvia Bincoleto.

Nenhum comentário: