Ah...A Bíblia nos fala de tantas mulheres...
Ester, Noemi, Rute, Lídia..
Mulheres de notáveis feitos, porém, sempre há aquela com quem Deus falou em secreto e que muitas vezes, passa despercebida.
A bíblia relata, no livro de Gênesis em seu capítulo 16, a história de uma mulher invisível: tinha um marido que não era seu, uma tenda que não era sua e gerava um filho que nem lhe pertencia. Não tinha nada.
Essa mulher, Hagar, conhecia um Deus relatado por Abrão e Sarai, que falava com as mulheres Precisava de uma experiência com o próprio Deus, fora dos domínios da Tenda de Abrão.
Hagar foge para o deserto. Aleluias! Deserto é lugar de encontro com Deus!
A Bíblia nos relata que Hagar, enquanto fugia, deparou-se com o Deus vivo, que lhe dirigiu a palavra e a viu. Depois desse encontro, nós mulheres, conhecemos um Deus que nos vê, assim como somos. Hagar chamou esse Deus de El Roi - O Deus que me vê.
Nas lutas, tristezas, alegrias, sempre estamos sendo observadas por um Deus que vê as mulheres de uma forma muito especial; Ele nos ama e se importa com nossos sentimentos. Por isso e muito mais, amamos tanto esse Deus!
Se você mulher precisa de uma experiência com esse Deus que te vê, fale com Ele agora, em oração e Ele te encherá com Sua presença, aí mesmo onde você está...Depois, se quiser, comente suas experiências e compartilhe com outras mulheres nesse Blog.. Que Deus a abençõe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário