terça-feira, 17 de março de 2009

Atualize-se!!!

Lançamentos que serão bençãos em nossas vidas!



PROVA DE FOGO18/02/2009
O filme Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem. O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente. Um lançamento BV Films!





HILLSONG LONDON - HAIL TO THE KING09/03/2009
O estilo musical europeu tem sido a principal razão para o crescimento da Hillsong London; tem algo de diferente na adoração desta igreja. Um som contemporâneo, mas ainda assim adoração. Soa como a Hillsong, mas com um toque de rock britânico e, acima de tudo, é repleto de paixão, honestidade e louvor.Hail To The King é o novo lançamento deste ministério. Representa a poderosa e gloriosa adoração da Hillsong London. As novas faixas 'Rise' e 'I Receive’ merecem destaque. Confira!Mais um lançamento BV Films.





LIVRO - SUA VIDA À PROVA DE FOGO
19/01/2009
Por que passamos por provações? O que podemos aprender em meio ao “deserto”? Como fazer com que nosso casamento, nossa fé, mente e finanças sejam à prova de fogo? No livro Sua Vida à Prova de Fogo, essas e outras questões essenciais da vida cristã são abordadas pelo autor Michael Catt (Pastor da Igreja Batista de Shewood e Produtor Executivo dos filmes Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo).

Michael Catt mostra como podemos permanecer fortes, assim como grandes árvores, durante as provas de fogo que inevitavelmente aparecerão em nosso caminho e, ainda assim, dar frutos. Utilizando ilustrações da sua própria vida e do novo filme, Prova de Fogo, Catt apresenta oito maneiras que nos ajudarão a preparar nossas vidas para as provações que aparecerão em nosso caminho. O autor discute questões práticas como tentação, casamento e finanças, ajudando-nos a construir uma fé que resiste à nossa cultura corrosiva. Ao invés de ceder à pressão das circunstancias, podemos permanecer erguidos e encarar nossos desafios no poder de Cristo.

Michael Catt tem uma mensagem para todos nós! Através de ilustrações de Sua Vida a Prova de Forgo e do filme Prova de Fogo, o autor nos ensina a resistir às tentações do dia-a-dia. Com certeza trará mensagens para que sua família leia e aprenda a permanecer firme, mesmo em tempos difíceis. Este livro irá te abençoar!

O livro Sua Vida à Prova de Fogo lançado pela BV Books.




LIVRO - O DESAFIO DE AMAR
04/03/2009
LIVRO - O DESAFIO DE AMAR

O livro O Desafio de Amar (The Love Dare) traz para você situações vividas no cotidiano de um casamento, todas as lutas e provações pelas quais um casal passa. A proposta do livro é ensinar através de desafios diários como lidar com assuntos complexos como: família, sexo, dinheiro, fé e ciúme.
Este livro é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio! Você descobrirá o que é amar incondicionalmente.
Um lançamento BV Books.





MICHAEL W. SMITH – A NEW HALLELUJAH
09/12/2008
Mais um álbum do veterano Michael W. Smith, A New Hallalujah. Com a participação especial do mundialmente renomado The African Children’s Choir, um coral com 250 vozes formado por crianças da África, e do cantor Israel Houghton, vencedor do Grammy 2008, e um incrível jovem ministro de louvor chamado Coalo Zamorano, elevaram as músicas a momentos maravilhosos de louvor e adoração no álbum mais esperado do cantor.
A New Hallelujah apresenta tanto canções escritas especialmente para este projeto e quanto canções muito conhecidas, além de ter sido gravado ao vivo no Texas junto com 12.000 pessoas. Aqui podemos sentir a unção que foi derramada naquela noite e amor do cantor perante o seu ministério. Um trabalho emocionante e inesquecível, confira!
Mais um lançamento BV Films.

Faixas:

1. Intro
2. Prepare Ye The Way
3. A New Hallelujah (with the African Childrens Choir)
4. When I Think Of You (with the African Childrens Choir)
5. Mighty To Save
6. Shout Unto God
7. Amazing Grace/My Chains Are Gone
8. Deep In Love With You
9. Healing Rain/Let It Rain
10. Majesty
11. I Surrender All (with special guest Coalo Zamorano)
12. Grace
13. Intro to Help Is On The Way
14. Help Is On The Way (with special guest Israel Houghton)
15. The River Is Rising

Nenhum comentário: