quarta-feira, 29 de abril de 2009

Feliz aniversário!!!

Galera
Família - Arnaldo, Sandrinha e Danilo


Tia Ver, eu e Nani


Família linda -Elisangela (secretária da igreja), Emily e Guilherme



Cris, And, Kauê e eu

Ev. Luciano, Keila, Tio, Kelly, Dirce e Karen

Cris e Jaque..


Gabi e Isa


Irmãos queridos

Meu presente...Muitas bananas..


Só dá crente!

Meu bolo..amei!



Cartão do Mig e Meg que recebi por e-mail..
Ontem tivemos uma linda festa surpresa: os irmãos se reuniram na igreja de Interlagos pra comemorar o meu aniversário.
Fiquei muito feliz em ver os irmãos lá, cantando Parabéns e participando deste momento tão alegre de minha vida.
Agradeço a todos que se empenharam pra que esse momento alegre acontecesse.
São 34 aos de uma história de muitas conquistas e vitórias. Aleluias!
Que Nosso Deus abençoe a cada um, poderosamente.
Amo muito todos vocês...

Nenhum comentário: