sexta-feira, 26 de junho de 2009

Re: Dízimo, maldição da lei, na graça ?



Um questionamento foi levantado no site http://www.lideranca.org/ acerca de dízimos e ofertas.
A postagem é antiga (13/04/2006) mas vale a pena ler.
É uma postagem do nosso pastor acerca de dízimos e ofertas.
Confira aí!



A paz do Senhor a todos..... Lendo os comentários, o Espírito Santo me trouxe a memória o texto de GN 22, quando o Senhor pede Isaque em sacrifício a Abraão....Vamos analisar....a promessa de Deus para a vida de Abraão era que ele seria o pai das nações; mas como se Sara era estéril?... Depois de algum tempo Deus concede à Sara e Abraão um filho...glória a Deus!!! Após alguns anos o Senhor ainda precisa provar a fé de Abraão...então o chama para o seu maior desafio, sacrificar Isaque....Meu Senhor como pode, eu não serei o pai das nações???? e com Isaque morto, como isso poderia acontecer?.... Aí sabemos o desenrolar da história... Meus irmãos o que quero dizer com estas poucas palavras é que Deus nos quer por inteiro e não pela metade.... Fomos criados para o seu louvor, estávamos entregues a morte e o Senhor Jesus nos deu direito a vida eterna, o que mais queremos....é claro que precisamos viver aqui, nos alimentarmos, morarmos, mas sinceramente o Senhor tem muito mais para nos dar do que bençãos materiais....como disse Habacuque: Ainda que a figueira não floreça, ainda que falte vacas nos currais.......todavia eu confiarei no Senhor.... Estamos aguardando a volta de Jesus e Ele está voltando.....então tomara que Ele nos ache servindo, quer seja nos dízimos, quer seja não ofertas alçadas....é claro que tudo o que tenho é do Senhor. Deixo uma pergunta para reflexão: Imagine que ganhássemos R$1.000.000, e o Senhor nos pedisse para entregar a Ele 90%, seria bom não é poder viver com R$ 100.000, então dessa maneira você entregaria os 90%? O que nos importa não pode ser quanto temos e sim o Deus que temos, que é fiel e justo para nos dar tudo aquilo segundo nossa necessidade. Ah!!! e quero deixar claro, não sou contra a prosperidade, mas o meu tesouro está nos céus....MT 6:19. Fiquem na paz do Senhor....
Pr Francis Bincoleto

Nenhum comentário: