segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Somos coluna do templo!


Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:


Conheço as tuas obras — eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar — que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei.

Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.



Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
 
Aquele que tem a chave que abre e ninguém pode fechar. Deus está abrindo portas nestes dias!
E a mesma chave que fecha e ninguém pode abrir.
Conhecço tuas obras...
É maravilhoso servir a um Deus que me conhece.
Sabe das minhas lutas, dificuldades.
Sabe quando eu pego a bicicleta pra vir à igreja e começo a orar pra chover depois que eu chegar no culto e parar depois do culto pra eu ir embora.
Ele me conhece quando entro no meu quarto sozinho e ali choro e oro.
Ele afirma em sua palavra que me conhece.
Este mesmo Deus colocou uma porta berta diante de mim e de você.
Sei que tem pouca foraç mas não negou meu nome. Isso sim, mexe com o coração de  Deus.
Mesmo sendo uma igrejinha de 15 pessoas ou de 1 milhão delas, ele sabe de tudo.
Sendo pequena em força, não negou Seu nome.
Te guardarei na hora da provaçã. Esta hora é agora. Já se ouve o gemido das dores.
Por suportar tudo, serás levantado por coluna do Santuário. Coluna do meu templo!
Somos coluna: estamos de pé!
Este tornou-se o lema da igreja em Rio das Ostras.
Somos a coluna do Templo: Deus nos fez assim!.
 
Palavra minsitrada pelo Pr Francis em 29 de Novembro de 2009, na IEMRE Rio das Ostras/RJ

Nenhum comentário: