sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

10/02/2010



Lc 9:57 a 62.
Lucas 9:57 Indo eles caminho fora, alguém lhe disse: Seguir-te-ei para onde quer que fores.




Lucas 9:58 Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.



Lucas 9:59 A outro disse Jesus: Segue-me! Ele, porém, respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai.



Lucas 9:60 Mas Jesus insistiu: Deixa aos mortos o sepultar os seus próprios mortos. Tu, porém, vai e prega o reino de Deus.



Lucas 9:61 Outro lhe disse: Seguir-te-ei, Senhor; mas deixa-me primeiro despedir-me dos de casa.



Lucas 9:62 Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus.




At 20:1a, At 8:26a
Atos 20:1 Depois que cessou o alvoroço, Paulo mandou chamar os discípulos e, tendo-os exortado, despediu-se e partiu para a Macedônia.

Atos 8:26 Um anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Dispõe-te e vai para o lado do Sul, no caminho que desce de Jerusalém a Gaza; este se acha deserto. Ele se levantou e foi



Entendemos pela Palavra que não temos mais vontades próprias; somos guiados pelo Espírito.
Deus não tem prazer naquele que retrocede.
A ceara está pronta! É tempo de trabalhar.
Cada cristão tem um chamado e cada chamado, tem seu propósito.
O Senhor está com pressa de resgatar almas...

Palavra ministrada pelo Pb Arnaldo de Mello.

Nenhum comentário: