terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Igreja

Noivado

Aninha e Pr Lucas trocando alianças

Ficaram noivos neste domingo, 21 de fevereios de 2010, Pr Lucas e Ana Paula.
O casal escolheu uma data muito oportuna: Santa Ceia.
Nossos votos é de umn oivado cheio da presença do Senhor e de muitas alegrias.
A data do casamento também já é conhecida: 10 de julho de 2010.
Que nosso Deus faça com que esse amor cresça a cada dia mais.
Parabéns!


14/02/2010

Jesus chorou!!!




João 11:35
Maria chorou..João chorou...Você chorou...
Jo 11:1
O meu problema não é para a morte mas, para a glória de Deus.
Jesus me ama; não estou sozinho.
Vou despertá-lo do sono; vou despertar essa falta de fé.
Vamos nós também morrer por Ele? Onde Ele for, ali estarei.
Há quantos dias você está vivendo nesse problema?
Marta se queixa: Jesus sempre chega no momento certo.
Minha fé será ressuscitada hoje.
Jesus quer ressiscitar cretes, hoje.
Não erá no último dua, será hoje e agora.
Eu não quero consolo do inferno. O diabo quer que eu aceite a descgraça; eu não aceito. Rejeito! Quero vida!
Nada de conformismo: vou fazer mais uma campanha, as coisas são assim mesmo, vou escrever mais um projeto...
Vá ao sepulcro chorar ali...Eu não vou!
Isso não é autoajuda; é Palavra de Deus!
Ele moveu-se de íntima compaixão.
Tirai a pedra.
Maria era uma mulher liberta por Jesus! Ela e a sua família, Lázaro e Marta eram amigos de Jesus.
Jesus conhecia Maria. Ele te conhece.
Quando vamos para os pés de Jesus, temos comunhão com Ele.
Jesus estava longe de Maria mas, Ele veio ao encontro dela.
Não era para morte.
Tudo coopera para o bem. Tudo está cooperando ao meu favor.
Deus está com você 24 horas por dia. Se algum problema acontecer; Ele é Senhor das nossas vidas. Deus nos despertará do sono.
Jesus procurou depois para que todos cressem no poder. Muitos pensariam ser algum tipo de armação.
Ele paga o preço por nós. Ele não aguenta o seu choro. Ele fica alheio à isso. Ele se compadece.

Palavra ministrada pelo Pr Francis.

Nenhum comentário: