quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Morre Sidney - Fat Family


Deus sempre sabe o que é melhor!
Ele achou por bem recolher nosso irmão para Sí.


Carreira Gospel e Mudança de Nome
Sidney se desligou do grupo Fat Family em 2008, quando deu inicio em sua carreira solo e mudou seu nome para Sidney Sinay.

Sobre a conversão ele contou me entrevista ao  Estação Gospel, concedida em 2008:

"Eu tenho tido um chamado diferente na minha vida, o Senhor vem me resgatando... Ele vem requerendo uma posição da minha parte onde eu tive que tomar a decisão de realmente servir somente a Ele. E para tudo isso acontecer amados, eu tive que passar por um seqüestro relâmpago....

E eu fui buscar ajuda, pedir socorro, após o seqüestro, na casa de evangélicos e um jovem orou por mim e me disse para ficar em paz que tudo o que eu achava que eu tinha perdido o Senhor ia restituir e tinha mais, ele disse:

Pode ficar sabendo que Deus tem uma grande obra na sua vida.
E aí as duvidas foram saindo e eu fui vendo que o Senhor tinha algo pra mim, na hora Dele, mas eu tinha que tomar uma decisão."
 
Sidney além de cantor, também foi o compositor da banda Fat Family. Nos últimos anos estava mudando suas relações com a balança. Em 2009 ele foi submetido a uma cirurgia de redução do estômago. Nas eleições de 2006 ele chegou a tentar a carreira política e se candidatou ao cargo de Deputado Federal, mas não foi eleito.

Fonte: www. terra.com.br 
Desejamos que o Consolador conforte essa família tão linda e especial neste momento de grande tristeza.
Família Rocha Eterna

Nenhum comentário: