quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bendito Serei

Bendito Serei

Composição: Nani Azevedo

INTRO:F C Dm Dm4 F C Dm Dm4 F C Dm Dm4 Bb (Gm7 C)

F C Dm
Se atentamente ouvir a Deus
Dm4 Bb Gm7 C
E os mandamentos Seus obedecer
F C Dm
O Senhor meu Deus me exaltará
Dm4 Bb Gm7 C
Sobre todas as nações onde eu passar
Gm7 Bb C
Eu não correrei atrás de bênçãos
Gm7 Bb C
Sei que elas vão me alcançar
Gm7 Bb C
Onde eu colocar a planta dos meus pés
Gm7 Bb C C7
Sei que a Sua bênção chegará-á-á


F C Dm Dm4 F
Bendito serei na terra, bendito sereeeei
Bb Gm7 Quando eu profetizar,
Bb Gm7 C C7
Sei que a minha voz será a voz de Deus
F C Dm Dm4 F
Bendito serei no campo, bendito sereeeei
Bb Gm7 Bb Gm7 C
Por onde eu passar, onde eu tocar abençoado será
Bb C F
Quando eu obedecer à Sua voz
F C Dm Dm4 F C Dm Dm4 F C Dm Dm4

volta ao início
Bb C
Quando eu obedecer
Bb C
Quando eu obedecer
Bb C F
Quando eu obedecer à Sua voz
F C Dm Dm4

Nenhum comentário: