quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os Sonhos de Deus

Os Sonhos de Deus

Composição: Moises cleyton
Intro: F C/E Am Dm – Bb C Am Bb C – F Bb

F C/E F
Os sonhos de Deus, são maiores que os meus,
Bb Gm C
Ele vai fazer o melhor por mim,
F C/E Dm
Ele vai além do que eu posso ver
Bb C F
Ele faz o que eu não posso fazer


Bb C Am Dm
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Bb C F F7
Ele vai fazer o que lhe apraz
Bb C Am Bb
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Gm C F
Ele só faz o melhor pelos seus
Bb C Am Dm
Deus vai cumprir os seus planos em mim
Bb C Dm
Ele vai fazer o que lhe apraz
Bb C Am Bb
Sou pequeno e falho mas ele é Deus
Gm C F
Ele só faz o melhor pelos seus.


F C/E Am Dm Bb C C F C C# Dm
Acredito sim, acredito sim,
Bb C Am Bb
Acredito sim, que Deus vai fazer.
Gm C F
O impossível em meu viver
C F C Dm
Acredito sim, acredito sim,
Bb C Am Bb
Acredito sim, que Deus vai fazer.
Gm C F
O impossível em meu viver
C F C Dm
Acredito sim, acredito sim,
Bb C Am Bb
Acredito sim, que Deus vai fazer.
Gm C F
O impossível em meu viver
C F C Dm
Acredito sim, acredito sim,
Bb C Am Bb
Acredito sim, que Deus vai fazer.
Gm C F
O impossível Deus vai fazer.

Nenhum comentário: