quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Escuta, pois, ó Jó, ouve-me; cala-te, e eu falarei.


Não limite a benção de Deus em sua vida. Continue crendo... Pr Marcelo Barreto

Jó 33:31
Escuta, pois, ó Jó, ouve-me; cala-te, e eu falarei.

Há algumas pessoas dentro das igrejas qye estão frustradas com Deus. Estão encostando Deus na parede.
Você sabe o que Deus está fazendo com você?
Ele está te preparando para ir à Nova Jerusalém!
Muitos conhecedores da bíblia não estão vivendo a Palavra pelo Espírito.
Muitos dirigentes estão levando a igreja de Deus baseando-se no “acho”. – Eu acho!!!
Não é o que eu quero o que Deus tem pra igreja.
Não adianta somente ouvir, precisamos exercer a vontade de Deus.
Os planos de Deus nem sempre são os nossos.
- Você tem ouvido a voz de Deus ou de outro alguém? De quem?
Há tempos que não nos desligamos das coisas para ouvir a voz de Dele.
Se você ouvir a voz de Deus, faça o que Ele manda. Se não ouvir nada, não faça nada.
“ A dúvida entra no nosso coração quando não temos a certeza de que verdadeiramente ouvimos a voz de Deus”. (Pr Francis)
Se você tomar decisões por conta própria, vai se frustrar.
A voz de Deus é inconfundível.
Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração. Os 2:14
Se você não está ouvindo a voz de Deus, Ele vai criar situações para que isto aconteça.
Muitos aconselhamentos estão sendo feitos no coneito do homem.
Busque a Palavra de Sabedoria Divina – Dom de Deus.
Será que Deus está te levando a um lugar qyue você não quer ir só para falar com você?
Pense nisto!

Pr francis em Rio das Ostras

Palavra ministrada pelo Pr Francis na IEMRE Rio das Ostras – RJ, no culto da família, em 30 de Agosto de 2009.

Nenhum comentário: