segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EBD - 4º Trimestre

Estamos nos preparando para o fechamento do ano na EBD.
Já estamos iniciando nossa 3ª semana de aulas e todas as revistas estão maravilhosas.
Acompanhe:



Berçário

SUMÁRIO DA LIÇÃO:
1- Família, presente de Deus!
2- Filhos, presente de Deus!
3- Papai, presente de Deus!
4- Mamãe, presente de Deus!
5- Vovô e vovó, presentes de Deus!
6- Irmãos, presentes de Deus!
7- Ciúme não faz parte do presente!
8- O perdão faz parte do presente!
9- Amigos, presentes de Deus!
10- Presente para Timóteo!
11- Um presente para José e Maria!
12- Adoração, um presente para Deus!
13- Igreja, um presente para a família!


Maternal

SUMÁRIO:
1 - Eu amo o papai
2 - Eu amo a mamãe
3 - Eu amo a vovó
4 - Eu amo o vovô
5 - Eu amo meus irmãos
6 - Eu amo meus amigos
7 - Eu amo a minha igreja
8 - Eu gosto de ajudar
9 - Eu gosto de falar de Jesus
10 - Eu gosto de obedecer
11 - Eu sei perdoar
12 - Eu sei repartir
13 - Eu sei agradecer


Primários

SUMÁRIO:
1 - Tudo o que o Senhor mandar!
2 - Fazer a vontade de Deus não é fácil
3 - Um segredo mal guardado
4 - Olha a preguiça!
5 - A vontade de Deus é melhor
6 - Obediência: O presente que Deus quer
7 - O "Querido de Deus"
8 - O Livro achado no Templo
9 - A boa notícia dos leprosos
10 - Três amigos na fornalha
11 - Daniel e os leões
12 - Jó agradece a Deus
13 - Ester, a rainha que salvou o seu povo


Juniores

SUMÁRIO:
1 - Vida de profeta é difícil!
2 - Elias, o profeta da seca
3 - Elias, o profeta do fogo
4 - Eliseu, o profeta dos milagres
5 - Eliseu, o profeta que defendeu sua pátria
6 - Jonas, o profeta do arrependimento
7 - Joel, o profeta do Espírito Santo
8 - Isaías, o profeta de Jesus
9 - Habacuque, o profeta da fé
10 - Jeremias, o profeta das lágrimas
11- Daniel, o profeta do palácio
12 - Ezequiel, um profeta do cativeiro
13 - Malaquias, o profeta da restauração


Pré-Adolescentes
SUMÁRIO:
1 - Unidos venceremos
2 - A verdade sobre a verdade
3 - Perdão sem limites
4 - Ouça, aprenda e obedeça
5 - Não seja arrogante, seja temente
6 - Ajudando com alegria
7 - Escolha amar
8 - Quem confia, vence!
9 - Meu Super-Herói!
10 - Não desista!
11 - Bom é ser bom
12 - Jesus, o filho obediente
13 - Seja diferente:ajude




Adolescentes
Lição 1: O Que é Adolescência
Lição 2: Corpo e Mudanças
Lição 3: Polução e Menstruação -
Lição 4: Paixão e Desejo
Lição 5: Amizades e Papos Lição
6: Família e Liberdade Lição
7: Crises e Desafios Lição
8: Crise de Fé Lição
9: As Grandes Escolhas 1ª Parte Lição
10: As Grandes Escolhas 2ª Parte Lição
11: Coragem e Ousadia 1ª Parte Lição
12: Coragem e Ousadia 2ª Parte Lição
13: Adolescência: Ponte Para o Futuro e Tempo de Plantar.




Juvenis
SUMÁRIO:
1 - Escatolo... O que?
2 - Sinais
3 - Rapto rápido
4 - O Dia da prestação de contas
5 - Convite de casamento
6 - Que tribulação hein!
7 - A Bela e a Fera
8 - A Vida é bela
9 - Armagedom10 - Mil anos de paz
11 - Juízo Final
12 - Os últimos dias
13 - O melhor lugar para morar



Adultos
SUMÁRIO DA LIÇÃO:
1- Davi e a sua vocação
2- Davi enfrenta e vence o Gigante
3- Davi na Corte Real - Vivendo com sabedoria
4- Davi e tempo de Deus em sua vida
5- Davi e sua equipe de liderados
6- Davi unifica o Reino de Israel
7- A Expansão do Reino Davídico
8- O pecado de Davi e suas consequencias
9- A restauração Espiritual de Davi
10- Davi e o preço da negligência na família
11- Davi e a restauração do culto a Jeová
12- Davi e o seu Sucessor
13- Davi - Um Homem segundo o coração de Deus

Fonte: www.cpad.com.br
Fonte: www.socep.com.br (Revistas de Adolescentes)
Postado por Pastora Sílvia Bincoleto - Coordenadora da EBD - IEMRE Intelagos















Nenhum comentário: